” Tentaram me destruir , mas eu me levantei”, afirma Caetano ao responder Flávio Matos na abertura do debate no G1-Bahia.
Na segunda-feira (2), o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Camaçari foi realizado no G1-Bahia, com mediação do jornalista Ricardo Ishmael. Participaram do evento Flávio Matos (UB), Luiz Caetano (PT) e Oswaldinho Marcolino (MDB), todos escolhidos conforme os critérios estabelecidos pelo TRE Bahia.
Durante o segundo bloco de perguntas, o candidato Flávio Matos, representante da base governista do atual prefeito Antonio Elinaldo (UB), abordou o ex-prefeito e também candidato Luiz Caetano (PT) sobre os processos judiciais que este tem enfrentado. O questionamento gerou uma intensa discussão e marcou um dos momentos mais destacados do debate, que prometeu esquentar a corrida eleitoral em Camaçari.
“Na campanha eleitoral, o seu prefeito (Elinaldo), ele prometeu o Hospital Municipal, ele prometeu a Maternidade e não fez, e você agora promete o que ele prometeu, Hospital e Maternidade. Você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque eu vou ganhar as eleições. A Justiça me absolveu de todas as armações que vocês fizeram contra mim, que vocês montaram, que vocês queriam me inviabilizar na política, tentaram me destruir, mas eu me levantei, e graças a Deus estou aqui hoje, de mãos dadas com o povo de Camaçari para virar a chave do município e fazer a mudança que o povo quer. Estou aqui legalizado, minha campanha política está oficial, e meu número é 13 para todo mundo da nossa cidade”, respondeu Caetano.
Compartilhe: